Bacardí promove consumo consciente no Waze | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bacardí promove consumo consciente no Waze

Consumidores que estiverem em alguns circuitos de bares e restaurantes de São Paulo e acessarem o aplicativo receberão mensagens de incentivo à direção responsável

Por | 01/10/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Bacardí está promovendo uma ação de consumo responsável no aplicativo Waze. Os usuários que estiverem nos circuitos mais movimentados de bares e restaurantes de São Paulo e acessarem o GPS visualizarão mensagens de incentivo ao consumo e à direção consciente. Textos de alerta como "Dirija com cuidado - Se beber, vá de carona" serão exibidas na ferramenta.

Segundo dados do Waze, atualmente, 69% do seu público é formado por pessoas entre 18 e 44 anos, o que amplifica a importância da campanha. A ação idealizada e criada pela agência Peralta vai até o dia 22 de outubro em áreas das regiões da Vila Madalena, Pinheiros, Vila Olímpia, Moema, Tatuapé, Mooca e outras vias principais.

A empresa tem investido em responsabilidade social. Em maio de 2013 e em julho deste ano, estagiários da marca de bebidas realizaram uma blitz em diversos bares do país para conscientizar os clientes sobre as graves consequências de se dirigir veículos após o consumo de bebidas alcoólicas. Além disso, buscaram incentivar o uso de caronas solidárias e também distribuíram cartões com contatos de empresas de táxi.

Bacardí, Waze, aplicativo, consumo consciente

Leia também: 5 maneiras para um aplicativo ter destaque no mercado. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Celular | Digital | Smartphone | Aplicativo

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss