Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Hortifruti lança suco rosa em outubro

Novidade homenageia movimento popular internacional que estimula a população a participar da luta contra o câncer de mama. Lucro será revertido para instituições de saúde

Por | 01/10/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Hortifruti lança o Suco Rosa Shock em homenagem ao movimento popular internacional que estimula a população a participar da luta contra o câncer de mama no mês de outubro. O lucro gerado com a venda do produto será revertido para doações a instituições que ajudam mulheres com a doença, o Inca e a Afecc.

A receita leva ingredientes como a beterraba e a manga, que possuem nutrientes anticancerígenos capazes de evitar a produção de radicais livres. Há ainda gengibre e laranja, que possuem vitaminas e antioxidantes. O novo produto estará disponível nas prateleiras de todas as lojas da rede Hortifruti a partir de primeiro de outubro.

Hortifruto, suco, câncer de mama

Leia também: Panorama da saúde do consumidor e suas preferências. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Comportamento | Mercado

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss