Popai Brasil promove caravana para a Euroshop e para a Globalshop 2008 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Popai Brasil promove caravana para a Euroshop e para a Globalshop 2008

Por | 28/01/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Popai Brasil promove caravana para a Euroshop e para a Globalshop 2008

O Popai Brasil está organizando as caravanas que levarão os profissionais de marketing para a maior feira de equipamentos de estabelecimentos comerciais e para o maior encontro de merchandising do mundo. A Caravana Euroshop 2008 - Feira Internacional de Equipamentos e Instalações para Estabelecimentos Comerciais - acontece entre os dias 22 e 29 de fevereiro na Alemanha. Já a Globalshop acontece entre os dias 17 e 22 de março em Chicago (EUA).

Na Euroshop, haverá 1.600 expositores mostrando as novidades tecnológicas, equipamentos, arquitetura, mobiliário para lojas, vitrinismo, animações, displays e iluminação divididos em áreas como design, construção de stands, organização de eventos; materiais, equipamento comercial, luminotecnia, refrigeração; animação e promoção de vendas; e tecnologias de comunicação, informação e segurança. A comissão conhecerá varejos que são verdadeiros cases de sucesso como, Galerie Kaufhof, Sevens, Bauhaus, Tchibo Café e lojas como Aldi Markt e RFID Innovation Center.

Já na Globalshop 2008, a feira reunirá mais de 900 expositores e fornecedores para discutir estratégias e determinar tendências de compra no PDV, apresentar peças, produtos, tecnologias e campanhas consagradas no varejo mundial. Acesse o site do Popai Brasil para saber o investimento www.popaibrasil.com.br.

Conheça a programação da Euroshop
21 de fevereiro, quinta-feira: São Paulo/Düsseldorf
Embarque com destino à Frankfurt, com vôo TAM no aeroporto internacional de Guarulhos.

22 de fevereiro, sexta-feira: Düsseldorf
Chegada, recepção e traslado terrestre para Düsseldorf

23 de fevereiro, sábado: Düsseldorf
Dia dedicado à visita a feira Euroshop. Transfer com guia local

24 de fevereiro, domingo: Düsseldorf
Dia dedicado à visita a feira Euroshop

25 de fevereiro, segunda-feira: Düsseldorf
Dia dedicado à visita a feira Euroshop

26 de fevereiro, terça-feira: Düsseldorf
Visita ao varejo: Galerie Kaufhof, Sevens, Bauhaus e Tchibo Café

27 de fevereiro, quarta-feira: Düsseldorf 
Visita ao varejo: Aldi e RFID Innovation Center

28 de fevereiro, quinta-feira: Düsseldorf
Dia livre

29 de fevereiro, sexta-feira: Düsseldorf/São Paulo
Check out no hotel pela manhã, traslado terrestre até Frankfurt, para retorno ao Brasil, São Paulo, via Frankfurt no vôo da TAM.

01 de março, sábado: São Paulo 
Chegada prevista às 07h40 ao aeroporto internacional de Guarulhos.

Conheça a programação da Globalshop 2008
16 de março, domingo - São Paulo/Chicago
Embarque em vôo noturno no aeroporto internacional de Guarulhos em classe econômica pela United Airlines.

17 de março, segunda-feira - Chicago
Chegada, recepção e traslado ao hotel - Checking às 14h.

18 de março, terça-feira - Chicago
Dia dedicado a visitação da Feira GLOBALSHOP 2008. Transfer com guia local

19 de março, quarta-feira - Chicago
Dia dedicado a visitação da Feira GLOBALSHOP 2008

20 de março, quinta-feira - Chicago
Dia dedicado a visitação da Feira GLOBALSHOP 2008

21 de março, sexta-feira - Chicago
Visitas ao varejo e indústria de PDV

22 de março, sábado - Chicago/São Paulo
Check out pela manhã e traslado ao aeroporto de Chicago para embarque ao Brasil

23 de março, domingo - São Paulo
Chegada prevista às 09h30 ao aeroporto internacional de Guarulhos

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss