Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Crocantíssimo ganha sabor NBA Barbecue Ribs para evento de basquete

Grupo Bimbo, detentor da marca, é patrocinador da liga americana do esporte desde 2013. Novidade fica à venda de setembro a dezembro deste ano. Haverá degustação durante jogo

Por Renata Leite - 30/09/2014

O Grupo Bimbo amplia sua linha Crocantíssimo com o sabor NBA Barbecue Ribs, criado especialmente para a temporada de 2014 do evento de basquete NBA Global Games Rio. O salgadinho está disponível no mercado entre os meses de setembro e dezembro. A marca é patrocinadora da liga americana do esporte desde 2013.

O lançamento será oferecido para degustação a quem estiver no HSBC Arena durante o confronto entre os times Cleveland Cavaliers e Miami Heat, no dia 11 de outubro. O jogo contará também com um espaço de Crocantíssimo com atividades interativas. O mesmo acontecerá durante outro evento do esporte, o NBA 3X, atração aberta ao público com shows de entretenimento e competições entre jogadores amadores. Ele já passou por São Paulo e Vitória e ocorrerá no Rio de Janeiro de 10 a 12 de outubro.

Grupo Bimbo, Crocantíssimo, NBA, basquete

Leia também: 9 perguntas que se deve fazer antes de lançar um novo produto. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Varejo | Marca | Branding | Produto