Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sephora baixa preços de sua coleção própria

Objetivo da empresa é ganhar competitividade frente a marcas concorrentes, como Natura e O Boticário. Reduções chegam a 34% para tornarem ofertas mais democráticas

Por | 30/09/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Sephora optou por baixar os preços de sua coleção própria, a Sephora Collection, no Brasil, para ganhar competitividade frente a marcas concorrentes, como Natura e O Boticário. A mudança ocorre três anos após a multinacional desembarcar no país e alcança produtos como bases, máscaras e batons. Os novos valores serão praticados nas lojas físicas e no e-commerce da companhia. Alguns preços já estão caindo desde maio, com remarcações que chegam a 34%, com o objetivo de tornar as ofertas mais democráticas. Os itens da fabricante são todos produzidos na França.

Sephora, preço, cosmético, maquiagem

Leia também: Panorama do mercado de beleza no Brasil. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Mercado infantil | Esmalte | Segmentação | Homem | Mulher





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss