Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Peugeot cria ação digital para SmartTV da LG

Usuários podem ver filme de 30 segundos e navegar por banners que ilustram itens como ?conforto?, ?performance?, ?segurança? e ?design?. Idealização é da Smartclip

Por | 30/09/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Peugeot criou uma ação digital em parceria com a LG para impactar consumidores por meio da SmartTV da marca de eletroeletrônico. O investimento divulga, a partir desta semana, o Crossover 3008. Ao acessar a internet pelo aparelho de televisão, o usuário pode ver um filme de 30 segundos e navegar por banners que ilustram os itens "conforto", "performance", "segurança" e "design". A idealização é da Smartclip, empresa especializada em tecnologia de distribuição de publicidade em vídeos online por meio de multitelas.

Peugeot, SmartTV, LG

Leia também: Novos compradores de automóveis. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Comportamento do Consumidor | Planejamento Estratégico | Automóveis | Geração Y

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss