Staples abre pop-up store no Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Staples abre pop-up store no Brasil

Após 10 anos no país, empresa de materiais de escritório americana inaugura ponto de venda em São Paulo. Kindle e impressora 3D são alguns dos itens disponíveis

Por | 30/09/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Staples inaugurou sua primeira loja física no Brasil. A rede americana de materiais para escritório abriu uma pop-up store no Shopping Market Place, em São Paulo, que vende artigos de papelaria, impressora 3D, Kindle, escâner óptico, entre outros itens. O ponto de venda também é utilizado pela empresa como uma ferramenta de Marketing e uma oportunidade para conferir, na prática, o comportamento dos consumidores.

O formato adotado para o shopping paulistano segue a filosofia das nano-lojas lançadas pela rede mundial, capazes de adotar estruturas menores para a combinação de vendas off e online. A rede chegou ao país em 2005 e atuava exclusivamente no e-commerce, com uma base de seis mil produtos.

Staples, material de escritório

Leia também: 6 tendências para o varejo contemporâneo. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Tendência | WGSN | Varejo

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss