Tim chama a atenção com tecnologia Displax | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Tim chama a atenção com tecnologia Displax

Por | 28/01/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Tim chama a atenção com tecnologia Displax

Empresas continuam apostando em interatividade na hora de atrair o consumidor. Depois do Itaú e da Oi se aproximarem de consumidores com o videogame Nintendo Wii, a TIM leva a tecnologia Displax para as principais praias da região Sul. A partir das 22h, turistas poderão experimentar o produto, que consiste em aplicativos exibidos em vidro e sensíveis ao toque, algo parecido com o que é visto no filme "Minority Report".

Já pela manhã, a ação "Aqui tem Tim" leva promotores ao litoral Sul, que deverão organizar brincadeiras e distribuir brindes. Banhistas serão convidados a registrar fotos e vídeos que poderão ser publicados imediatamente na Internet. A campanha continuará até a terça-feira de carnaval.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss