Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Barilla inclui novos formatos de massa ao portfólio de grano duro

Três lançamentos têm formatos de roda, tubular e de estrela. Brasil é um dos principais mercados da fabricante, que pretende expandir presença em todas as regiões do país

Por Renata Leite - 29/09/2014

A fabricante de massas Barilla lançou três cortes em sua linha de grano duro. O Ruote, o Pipe Rigate e o Stelline somam-se ao portfólio, que contém ainda uma linha de molhos importados da Itália. O primeiro, cujo nome significa roda no idioma do país europeu, conta com aro, raios e borda chanfrada em seu formato. O Pipe Rigate remonta às tradições culinárias romanas, com forma tubular e abertura em ambas as pontas. Já o Stelline possui cozimento rápido, em apenas sete minutos. Tem formato de estrela.

O Brasil é um dos principais mercados da Barilla no mundo e empresa tem planos de expandir presença em todas as regiões do país.
 

Barilla, massa, macarrão

Leia também: 5 dicas para uma embalagem ter destaque na gôndola. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Shopper Marketing | Varejo | PDV | Branding