Barilla inclui novos formatos de massa ao portfólio de grano duro | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Barilla inclui novos formatos de massa ao portfólio de grano duro

Três lançamentos têm formatos de roda, tubular e de estrela. Brasil é um dos principais mercados da fabricante, que pretende expandir presença em todas as regiões do país

Por | 29/09/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A fabricante de massas Barilla lançou três cortes em sua linha de grano duro. O Ruote, o Pipe Rigate e o Stelline somam-se ao portfólio, que contém ainda uma linha de molhos importados da Itália. O primeiro, cujo nome significa roda no idioma do país europeu, conta com aro, raios e borda chanfrada em seu formato. O Pipe Rigate remonta às tradições culinárias romanas, com forma tubular e abertura em ambas as pontas. Já o Stelline possui cozimento rápido, em apenas sete minutos. Tem formato de estrela.

O Brasil é um dos principais mercados da Barilla no mundo e empresa tem planos de expandir presença em todas as regiões do país.
 

Barilla, massa, macarrão

Leia também: 5 dicas para uma embalagem ter destaque na gôndola. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Shopper Marketing | Varejo | PDV | Branding

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss