Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Sam?s Club abre as portas para não sócios

Entre os dias dois e quatro de outubro qualquer pessoa poderá fazer compras nas unidades do clube. Ação ocorre em comemoração aos 19 anos da empresa no Brasil

Por Priscilla Oliveira - 29/09/2014

O Sam’s Club abrirá suas portas para não sócios entre os dias dois e quatro de outubro. A ação foi criada para comemorar os 19 anos da empresa no Brasil. A estratégia funciona como um aperitivo, uma vez que, para poder comprar em uma das lojas é preciso pagar uma anuidade. O local oferece mais de cinco mil itens, entre importados, novidades exclusivas, além de marcas próprias e produtos voltados para o uso profissional e do dia a dia. 

Durante o mês de outubro, serão vendidos uma maior variedade de cervejas especiais, vinhos, sobremesas, azeites, entre outros itens. O modelo de negócios difere de atacados e varejos com os quais concorre, com packs e embalagens diferenciadas, a fim de garantir mais economia na compra tanto de pessoas físicas quanto jurídicas. Os pagamentos podem ser feitos por cartões de débito ou em dinheiro. A função de crédito é válida apenas para quem possui o cartão Sam’s Club.

Sam?s Club, clube de compras