Sam?s Club abre as portas para não sócios | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sam?s Club abre as portas para não sócios

Entre os dias dois e quatro de outubro qualquer pessoa poderá fazer compras nas unidades do clube. Ação ocorre em comemoração aos 19 anos da empresa no Brasil

Por | 29/09/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Sam´s Club abrirá suas portas para não sócios entre os dias dois e quatro de outubro. A ação foi criada para comemorar os 19 anos da empresa no Brasil. A estratégia funciona como um aperitivo, uma vez que, para poder comprar em uma das lojas é preciso pagar uma anuidade. O local oferece mais de cinco mil itens, entre importados, novidades exclusivas, além de marcas próprias e produtos voltados para o uso profissional e do dia a dia. 

Durante o mês de outubro, serão vendidos uma maior variedade de cervejas especiais, vinhos, sobremesas, azeites, entre outros itens. O modelo de negócios difere de atacados e varejos com os quais concorre, com packs e embalagens diferenciadas, a fim de garantir mais economia na compra tanto de pessoas físicas quanto jurídicas. Os pagamentos podem ser feitos por cartões de débito ou em dinheiro. A função de crédito é válida apenas para quem possui o cartão Sam´s Club.

Sam?s Club, clube de compras

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss