Belezuca dá pontos para clientes que entram nas lojas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Belezuca dá pontos para clientes que entram nas lojas

Aplicativo de fidelização bonifica usuário de forma semelhante a um game. É possível somar pontos também escaneando códigos de barras ou interagindo em catálogos online

Por | 26/09/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O aplicativo de fidelização Belezuca além de bonificar os consumidores ainda informa sobre promoções disponíveis em um raio de sete quilômetros de onde estiver o usuário. A plataforma pretende estimular o relacionamento do cliente com as lojas, marcas e produtos que já consome no seu dia a dia por meio do acúmulo de pontos, chamados Belezucas.

Além das compras, existem outras três maneiras de pontuar. Uma das formas segue a técnica do "entrou, ganhou": quando o consumidor vai a um dos estabelecimentos parceiros já soma pontos. Há ainda a ação de "achou, ganhou", pelo qual as empresas cadastradas podem destacar produtos em promoção com estrelas em seus catálogos eletrônicos. Quando o cliente clica sobre o símbolo, soma pontos. Há ainda o "Escaneou, ganhou". Nas gôndolas, os clientes encontrarão produtos destacados e ao escanear o código de barras da embalagem pelo APP já recebe bônus. 

O extrato do usuário na plataforma pode ser trocado por ingressos de cinema, vale-presentes de diversas lojas e recargas de celular. O Aplicativo completa um ano de funcionamento em 2014 e está disponível para download gratuito na APP Store e no Google Play. 

Belezuca, usuários, game, pontuação, programa, fidelidade

Leia também: 5 maneiras para um aplicativo ter destaque no mercado. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss