Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Marketing Minds realiza congresso online com palestras gratuitas

Evento acontecerá entre os dias 13 e 19 de outubro e a expectativa é chegar a 12 mil participantes inscritos. Ideia é facilitar a agenda dos profissionais de Marketing

Por | 25/09/2014

publicidade@mundodomarketing.com.br

Compartilhe
Entre os dias 13 e 19 de outubro acontecerá o Congresso Marketing Minds, primeiro congresso online e gratuito sobre Marketing no Brasil. O encontro já conta com a participação de profissionais de destaque de grandes empresas e agências tradicionais, além de consultores e profissionais do marketing digital, especialistas em como conectar empresas e clientes. A expectativa do evento é reunir um público de 12 mil inscritos. "Nosso público-alvo são profissionais da área de marketing e agências interessados em ampliar a sua visão estratégica sobre as tendências da área e consequentemente alavancar a sua carreira", define Caroline Caracas, cofundadora e diretora de Marketing e Negócios da Marketing Minds. "Interessante pensar que há pouco tempo nem se imaginava realizar com tamanha simplicidade de acesso um evento de conhecimento e networking para uma plateia tão numerosa", complementa. 
 
A distância física e os custos com treinamentos presenciais, além da correria do dia-a-dia, tem tornado cada vez mais difícil uma rotina de atualização de conhecimentos. A aposta da Marketing Minds é que esse quadro pode mudar com o desenvolvimento do hábito de consumir a educação online, acessível em vários formatos, e sem perda de tempo ou necessidade de deslocamento. São evidentes os benefícios de se criar uma cultura de educação continuada, à distância, sem descartar a possibilidade de que, em momentos específicos, esses profissionais se encontrem em eventos de relacionamento e troca de conhecimento.
 
Especialmente nos últimos anos, em que as mudanças foram tão aceleradas nesse setor, o profissional de marketing precisa se atualizar constantemente sobre novas técnicas e estratégias que surgem e são testadas todos os dias mundo afora.  A mudança do consumidor é a grande mola propulsora da mudança no cenário de marketing, uma disciplina em constante transformação, pois consiste em entender as necessidades do consumidor para melhor atendê-lo, em todos os seus pontos de contato com a empresa. 
 
O surgimento de movimentos e novos conceitos como Marketing Hacker e Agile Marketing demonstram a urgência do setor em se reinventar, inovando e abraçando a integração do ON e OFF dentro da sua estratégia. "A máxima de que não haverá oxigênio fora da internet parece ser uma tendência sem volta, obrigando as empresas a buscarem resultados através de mídias 100% integradas. Para tanto, as empresas saem em busca de um novo perfil de profissional de marketing, mais generalista, mais estratégico e com múltiplas habilidades" define Carol Caracas.
 
O Congresso Marketing Minds ocorrerá de 13 a 19 de outubro. Para garantir a vaga, os interessados devem se inscrever o quanto antes no site  www.marketingminds.com.br. Depois é só seguir as instruções que receberão por email para acompanhar as transmissões das vídeo-aulas. 
 
 
Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss