Plataforma de análise de mídias sociais NetBase chega ao Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Plataforma de análise de mídias sociais NetBase chega ao Brasil

Brasileira Polis Consulting traz software responsável pelo monitoramento da campanha eleitoral de Barack Obama. Ferramenta é capaz de analisar informações em tempo real

Por | 26/09/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

As agências e companhias brasileiras passaram a ter uma nova ferramenta de processamento de posts e análises de tendências nas mídias sociais. O software NetBase, que acaba de chegar ao país por meio da empresa Polis Consulting, foi responsável pelo monitoramento em mídia social na campanha eleitoral de Angela Merkel e Barack Obama.

O software é capaz de traduzir os sentimentos expressos nos textos em dados. Ele analisa tendências, fornecendo insights para correção instantânea de estratégias de comunicação e gerenciamento de serviços de atendimento ao cliente. As áreas que angariam benefícios imediatos com o uso da plataforma seriam o varejo, bens de consumo, mídia e setores público e político.

NetBase, Polis Consulting, mídias sociais

Leia também: O uso das redes sociais e ferramentas de análise entre as empresas. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Redes Sociais | Branding | Marca | Digital

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss