Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca-Cola desafia jovens a não ficarem parados

Marca identificou blogueiros em diferentes países da América Latina que mostrarão atividades lúdicas e divertidas que os tiram da frente do computador

Por | 26/09/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola desafia jovens a levantarem do sofá em sua nova ação. A marca identificou blogueiros em diferentes países da América Latina que mostrarão atividades lúdicas e divertidas que os tiram da frente do computador. No Brasil, protagoniza as peças idealizadas pela WMcCann Bruna Vieira, que assina o blog "Depois dos Quinze". Nas redes sociais, a companhia contará a história dos participantes. Eles foram desafiados pela marca a descobrirem suas paradas.

Num hotsite, a marca mostra algumas atividades possíveis, como bike, skate e slackline, e locais onde podem ser praticadas. Também é possível fazer um quiz na página para descobrir com qual delas os usuários mais se identificam e baixar a música tema da campanha. Os consumidores ainda encontrarão sugestões de paradas nas latas de Coca-Cola de 350ml e nas garrafas PET 500ml e 600ml. São sete imagens coloridas estampadas: bike, circo, skate, slackline, street dance, surfe e vôlei.

Quem quiser uma trilha sonora para se inspirar pode acessar 30 playlists no Spotify, criadas para a prática dessas atividades. Aqueles que postarem fotos e vídeos nas redes sociais com as hashtags #qualesuaparada e #minhaparada podem aparecer no hotsite da campanha.

Coca-Cola, jovem, atividade

Leia também: Coca-Cola: criatividade e conteúdo para se manter entre as mais valiosas. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Conteúdo | Posicionamento | Marca | Branding | Valor

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss