Ricardo Eletro realiza teste de eficiência para Black Friday | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ricardo Eletro realiza teste de eficiência para Black Friday

Varejista pratica descontos nesta quinta como se já estivesse na grande liquidação anual, tanto no e-commerce quanto nas lojas físicas. Objetivo é garantir atendimento qualificado

Por | 25/09/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ricardo Eletro realiza nesta quinta-feira um teste de eficiência de sua operação para a Black Friday deste ano. A varejista pratica descontos como se já estivesse na grande liquidação anual, tanto no e-commerce quanto nas lojas físicas. Há preços diferenciados em móveis, televisões, smartphones, refrigeradores, tablets, notebooks e computadores de grandes marcas.  O objetivo é garantir a prestação de um serviço ainda mais qualificado aos seus clientes na próxima edição do evento, que acontece no dia 28 de novembro, a fim de reduzir a quantidade de reclamações.

Ricardo Eletro, Black Friday

Leia também: 6 dicas para ter sucesso no Black Friday. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Black Friday | Venda | Digital | E-commerce

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss