Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Bacardí relança ação Big Esquenta

Concurso cultural escolherá uma pessoa para levar 100 amigos a uma pré-balada em uma mansão e ganhar uma caixa de som. Interessados devem escrever melhor ideia de ?esquenta?

Por Priscilla Oliveira - 25/09/2014

A Bacardí criou uma nova edição da ação Big Esquenta, que realiza festas em mansões. Sob o tema “A Casa é sua, pode esquentar”, a empresa realizará uma pré-balada para quem tiver a melhor ideia de “esquenta”. O vencedor poderá levar mais 100 amigos para se divertirem e ainda ganhará uma caixa de som. Jovens a partir de 18 anos podem se inscrever até o dia 28 de outubro no site da promoção para concorrerem à festa em uma residência luxuosa. Uma votação elegerá as 10 melhores sugestões e uma banca escolherá a mais criativa. 

Bacardi, Big Esquenta

Leia também: Potencial do mercado brasileiro de bebidas em 2013. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Bebidas | Mercado | Potencial de consumo