Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bacardí relança ação Big Esquenta

Concurso cultural escolherá uma pessoa para levar 100 amigos a uma pré-balada em uma mansão e ganhar uma caixa de som. Interessados devem escrever melhor ideia de ?esquenta?

Por | 25/09/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Bacardí criou uma nova edição da ação Big Esquenta, que realiza festas em mansões. Sob o tema "A Casa é sua, pode esquentar", a empresa realizará uma pré-balada para quem tiver a melhor ideia de "esquenta". O vencedor poderá levar mais 100 amigos para se divertirem e ainda ganhará uma caixa de som. Jovens a partir de 18 anos podem se inscrever até o dia 28 de outubro no site da promoção para concorrerem à festa em uma residência luxuosa. Uma votação elegerá as 10 melhores sugestões e uma banca escolherá a mais criativa. 

Bacardi, Big Esquenta

Leia também: Potencial do mercado brasileiro de bebidas em 2013. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Bebidas | Mercado | Potencial de consumo

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss