Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

CCE lança notebook que se transforma em tablet

Equipamento conta com tela touchscreen e dobradiça destacável, que permite a remoção do teclado. Esse é o primeiro computador do tipo dois em um da marca

Por | 25/09/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A CCE acaba de lançar um notebook cuja tela pode ser usada como tablet. O computador do tipo dois em um, conta com dobradiça destacável, que permite a remoção do teclado. A fabricante lança o F10-30 em parceria com a Intel e a Microsoft, apostando na versatilidade do equipamento, o primeiro híbrido da marca. O usuário pode conectá-lo a impressoras, mouses, câmeras e outros dispositivos.

O notebook vem com Windows 8 e um ano de Office 356Personal, 1TB de Onedrive e 60 minutos mensais em ligações de Skype. A tela touchscreen tem 10,1 polegadas e iluminação LED. Há ainda uma versão de sete polegadas. O processador é Intel e a memória RAM tem 1GB, com possibilidade de expansão para até 8GB, e o HD é de 16GB. O preço sugerido é de R$ 999,00. O equipamento possui ainda integração com jogos Xbox.
 

CCE, notebook, tablet, informática

Leia também: 9 perguntas que se deve fazer antes de lançar um novo produto. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Varejo | Branding | Produto | Marca

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss