Spoleto cria coleção de pratos com temática da Itália | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Spoleto cria coleção de pratos com temática da Itália

Projeto inclui seis estampas em peças de cerâmica inspiradas em cidades do país europeu. Item será dado a quem consumir uma das novas opções do cardápio

Por | 25/09/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Spoleto distribuirá pratos decorados para quem consumir uma de suas novas opções do cardápio, que custam a partir de R$ 25,70. O projeto "Cidades da Itália" traz seis diferentes peças inspiradas em localidades do país europeu, como Pisa, Milão, Veneza, Roma, Florença e Spoleto. As estampas recebem a assinatura da artista plástica paulista Kalins Juzwiak, que buscou juntar os ícones de cada região à cores fortes.

Os itens serão dados a quem comprar as novas refeições e uma bebida. Os clientes podem escolher entre massa tradicional, cappelletti, lasanha ou salada. Os objetos também serão vendidos separadamente a R$ 19,90. A promoção ocorrerá em todas as unidades da rede do Brasil e é válida até o dia 15 de novembro ou enquanto durar o estoque.

Spoleto, Itália, edição limitada

Leia também: Edições limitadas trazem novidades e criam senso de urgência no consumidor. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Edição Limitada | Bis | Coca-Cola | PepsiCo | Danone

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss