Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Restaurante fatura R$ 20 mi em 2014 servindo apenas um prato

L?Entrecôte de Paris serve exclusivamente salada, bife, molho e batatas fritas por R$ 49,00. Primeira unidade do Rio de Janeiro, aberta em março, já rende R$ 720 mil por mês

Por | 24/09/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A rede de restaurantes L´Entrecôte de Paris investe em expansão no Brasil com cardápio de apenas um prato: uma refeição composta por salada, bife com molho e batatas fritas que custa, em média, R$ 49,00.

O modelo já resulta em um faturamento de R$ 720 mil ao mês na primeira franquia do Rio de Janeiro, inaugurada em março deste ano e localizada na Barra da Tijuca, no Casa Shopping. Os valores arrecadados na unidade carioca já representam mais do que o dobro do valor estimado pela empresa. 

A rede tem cinco anos de operação e conta com mais nove unidades no Brasil e uma em Miami, nos Estados Unidos. Os bons resultados estimulam a franqueadora que planeja a abertura de mais quatro unidades, ainda em 2014, em Curitiba, Porto Alegre, Recife e João Pessoa. A empresa registrou um crescimento de 180% no ano passado com um faturamento de R$ 12 milhões. Neste ano, o faturamento deve ultrapassar os R$ 20 milhões.

Leia também: Mercado de franquias super aquecido gera novas oportunidades. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Potencial de mercado | Mercado | Franquias | Expansão

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss