Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Fanta cria disputa para adolescentes em novo game

Marca desafia usuários a combinarem ingredientes e montarem sanduíches virtuais. Lanche, que conta também com um dos sabores do refrigerante, será avaliado por atributos

Por Renata Leite - 24/09/2014

A marca de refrigerantes Fanta lança, no próximo dia 30, um game que desafia participantes a montarem sanduíches virtuais. Os usuários poderão escolher todos os ingredientes, do tipo de pão ao recheio, incluindo até os acompanhamentos. Um dos sabores da bebida – laranja, uva ou maracujá – compõe o lanche. Cada criação será avaliada em três atributos diferentes: diversão, energia e sabor numa disputa entre os internautas.

Hospedado no Click Jogos, o game promove uma batalha entre amigos. O jogo “Fome de lanche, sede de Fanta - uma disputa em busca do melhor sanduíche de todos os tempos” faz parte da nova plataforma da marca, “Fome de lanche, sede de Fanta”, lançada em julho. A iniciativa busca reforçar a conexão da fabricante com o público pré-adolescente e adolescente.
 

Fanta, sanduíche, game

Leia também: 5 coisas que os profissionais de Marketing devem saber sobre os Millennials. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

comportamento do consumidor | redes sociais | Geração y | Digital