Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Usuários reclamam que iPhone 6 Plus entorta

Lançamento repete problema que já havia acometido versão anterior do aparelho, o iPhone 5. Smartphone pode ficar deformado se mantido no bolso da calça

Por | 24/09/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Os novos smartphones da Apple chegaram às lojas de 10 países na última sexta-feira, dia 19, e levaram filas de consumidores a madrugarem na frente dos pontos de venda. Tão rapidamente quanto foram vendidos - 10 milhões apenas no primeiro fim de semana -, começaram as reclamações. Mais especificamente sobre o iPhone Plus, versão maior do lançamento, que, segundo clientes da marca da maçã, pode dobrar se colocado no bolso da calça.

A informação já está repercutindo mundo afora. O aparelho é fino e ficaria desforme após um tempo de pressão.  A Unbox Therapy, show dedicado à cobertura em vídeo de novos produtos de marcas, fez o teste e mostrou que, com a pressão dos dedos, é possível entortar o produto.

O mesmo produtor fez o teste com um smartphone da Samsung, que não ficou danificado:

O caso já seria grave isoladamente, mas a falha no design e desenvolvimento do produto é recorrente. Muitos usuários do iPhone 5 já haviam reclamado do mesmo problema no aparelho. Um deles, John Pozadzides, chegou a publicar uma foto do smartphone deformado no Google+, em janeiro do ano passado. O celular havia entortado, segundo o internauta, no bolso de trás de sua calça. Ele não foi o único a compartilhar fotos registrando o dano.

Apple, iPhone, falha

Leia também: 6 formas de conquistar sucesso no canal mobile. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Smartphone | Digital | Mobile





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss