Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Ben&Jerry?s promove ações sociais em SP

Campanha festeja a abertura da primeira loja da marca no Brasil, neste domingo. Com lema #pazamoresorvete, conjunto de iniciativas acontece tanto no digital quanto nas ruas

Por | 23/09/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A marca de sorvetes Ben&Jerry´s, que abre sua primeira loja no Brasil neste domingo, pretende impactar São Paulo não só com o sabor de seus produtos, mas também estimulando a realização de ações sociais pelos moradores da cidade. Tendo o lema #pazamoresorvete como guia, um conjunto de iniciativas acontece tanto no ambiente digital quanto nas ruas da capital paulista. O objetivo é construir a imagem de uma marca que faz "o melhor sorvete do mundo da melhor maneira possível". 

A inauguração será em clima de festa repensando o espaço público, com um piquenique urbano ao ar livre. Uma das atrações do evento será o "Sofátivismo", um sofá interativo que incentivará os visitantes a apoiarem causas e realizarem alguma atividade em prol da cidade. Serão distribuídos a quem praticar boas ações "dindins", uma moeda criada para a inauguração que vale sorvete. Também será instalado um tapume interativo na rua que receberá a unidade da Ben&Jerry´s.

A campanha inclui ainda a integração com movimentos socioculturais para articular ações em conjunto, como por exemplo a instalação de hortas urbanas. As iniciativas foram idealizadas pela agência LiveAD. A marca de sorvete, presente em mais de 30 países, também apresenta engajamento social em outras localidades do globo.

Ben&Jerry?s, sorvete, responsabilidade social

Leia também: Hábitos de consumo de chocolate do brasileiro. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Comportamento do consumidor | Chocolates | classe C

 

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss