Kibon apresenta três novos sabores de picolés | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Kibon apresenta três novos sabores de picolés

Lançamentos chegam no Dia do Sorvete. Magnum Infinity, Fruttare Mousse Morango e Max Algodão Doce, este último da linha Kids, são as novidades e apostas para o verão

Por | 23/09/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Kibon aproveitou o Dia do Sorvete, comemorado nesta terça-feira, para apresentar novos sabores de picolés, já de olho no aumento do consumo do produto no verão. Os lançamentos são Magnum Infinity, Fruttare Mousse Morango e Max Algodão Doce, este último da linha Kids. Algumas inspirações para as novidades vieram de sugestões dos próprios consumidores.

O Magnum Infinity é produzido com sorvete de caramelo com chocolate e cobertura de chocolate 70% cacau, com pedacinhos do fruto. O preço sugerido é de R$ 6,50. O lançamento da linha Fruttare apresenta consistência cremosa e é pouco calórico (menos de 100 calorias por unidade). O preço sugerido é de R$ 4,50. Já o picolé infantil tem cor azul e cristais coloridos dentro e deve custar R$ 2,75.

Kibon, picolé, sorvete, Dia do Sorvete  Kibon, picolé, sorvete, Dia do Sorvete

Kibon, picolé, sorvete, Dia do Sorvete  Kibon, picolé, sorvete, Dia do Sorvete

Kibon, picolé, sorvete, Dia do Sorvete

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss