Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Bacardí prepara novela gráfica

Produção conta histórias da marca, como o incêndio que destruiu a destilaria e a criação do drink Cuba Libre. Tintas usadas nos desenhos ganham gotas de rum

Por Luisa Medeiros - 23/09/2014

A Bacardí lança uma novela gráfica contando as histórias da família que deu nome ao rum e da criação da empresa em Cuba. O projeto é executado pelo escritor Warren Ellis em parceria com o artista Michael Allred. Todos os desenhos serão produzidos com tinta misturada à gotas de Bacardí. A intenção é que a bebida esteja presente fisicamente na composição das peças.

Entre os episódios narrados na série nomeada “The Spirit of Bacardí” (O Espírito da Bacardí, em português) está o terremoto que devastou a cidade-natal da empresa, o incêndio que destruiu a destilaria e a criação do drink Cuba Libre, em 1900. A novela faz parte da campanha global da marca nomeada “Bacardí Untameable Since 1862" (Bacardí Indomável desde 1862). O mote tem a intenção de inspirar os consumidores a lutarem por suas paixões apesar das circunstâncias.

A novela pode ser baixada no site da marca. A empresa divulgou também um vídeo que mostra o desenvolvimento da ação. Assista abaixo:

Leia também: Como utilizar vídeos online no Marketing da minha empresa? Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Marca | Branding | Vídeos online | Digital