Melissa cria modelo sem diferenciação de pé direito ou esquerdo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Melissa cria modelo sem diferenciação de pé direito ou esquerdo

Linha One by One possui nove estampas únicas que podem resultar em 81 combinações diferentes. Cada sapatilha será vendida separadamente ao preço de R$ 49,90

Por | 23/09/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Melissa criou um modelo de sapatilha que não diferencia pé direito ou esquerdo. A linha One by One possui nove estampas únicas que podem resultar em 81 combinações diferentes. Há opções com listras, bolinhas e mesclas. Cada sapatilha será comercializada separadamente ao preço de R$ 49,90. A caixa será transparente para que o cliente possa visualizar e escolher mais facilmente. O produto está à vendas nas lojas físicas e no e-commerce da marca.

A varejista, que frequentemente inclui novidades a seu portfólio, chegou recentemente a Londres, com a concept store Galeria Melissa. A abertura do ponto de venda marcou a entrada da empresa na Europa. A unidade possui dois andares e quase 400 metros quadrados e se soma a uma rede que já conta com outras duas lojas. Para divulgar o novo espaço entre as brasileiras, a empresa realiza um concurso cultural que levará quatro clientes para a Inglaterra. As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta, dia 26, por meio do site oficial.

Melissa, design, calçados

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss