80% dos profissionais de Marketing adotam o cross-channel em 2014 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

80% dos profissionais de Marketing adotam o cross-channel em 2014

Empresa lança guia que auxilia gestores a escolherem melhor plataforma para a execução de projetos de comunicação integrada. Intenção é evitar desperdício nos investimentos

Por | 22/09/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A demanda pelo Marketing cross-channel está em franco crescimento no Brasil. Uma pesquisa da Serasa Experian aponta que 80% dos profissionais da área pretendem elaborar campanhas deste tipo ainda em 2014. A empresa aproveita a demanda para lançar um guia que ajuda na escolha da plataforma mais adequada para a execução e gestão dos projetos.

O conteúdo expõe os principais pontos a serem levados em conta pelos gestores antes de optarem por uma estratégia de comunicação integrada. Entre os assuntos apresentados estão a diferenciação entre multicanal e cross-channel, a importância de a empresa acompanhar e integrar as campanhas em diversos canais de comunicação e a identificação das necessidades das marcas. A publicação aborda também o mapeamento de clientes e a avaliação de funcionalidades das plataformas.

A intenção do guia é evitar investimentos mal pensados que podem resultar em prejuízos. Nos EUA, por exemplo, os varejistas perdem cerca de US$ 100 bilhões por ano com ferramentas que fracassam, de acordo com uma pesquisa do Datamonitor Ovum Research.

Guia, Serasa Experian, cross-channel

Leia também: Perfil do Profissional de Marketing no Brasil. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Comportamento | Carreira

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss