Walmart aposta em marca própria de brinquedos para Dia das Crianças | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Walmart aposta em marca própria de brinquedos para Dia das Crianças

Empresa traz mais de 150 opções de passatempos infantis exclusivos. Bonecas apresentam expectativa de crescimento de 10% nas vendas, em relação a 2013

Por | 22/09/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Walmart investiu em brinquedos de sua marca própria para conquistar consumidores que forem às compras no Dia das Crianças.  A empresa traz mais de 150 opções de passatempos infantis exclusivos. Entre as opções, as bonecas apresentam a maior expectativa de crescimento de vendas, 10% superior em relação ao mesmo período do ano passado. Há presentes com preços a partir de R$ 5,00.

A varejista trabalha com os selos Kid Connection (linha pré-escolar), Next (acessórios para bikes), My Little Love (bonecas e acessórios), Wish I Was (acessórios de cozinha), Teddy Precious (pelúcias) Adventure Wells (carrinhos e pista de corrida), Sparkle Girls (fashion doll) e My Sun Shine (verão). Os brinquedos mais vendidos, como Peppa, Barbie, Monster High, Hot Wheels, Transformers e Vingadores também estarão à venda.

Walmart, Dia das Crianças, marca própria

Leia também: Potencial de Consumo do mercado de Brinquedos. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

http://www.mundodomarketing.com.br/inteligencia/pesquisas/33/potencial-de-consumo-do-mercado-de-brinquedos.html

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss