Anvisa interdita lote do extrato de tomate Elefante | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Anvisa interdita lote do extrato de tomate Elefante

Agência encontra fragmentos de pelo de roedor em quantidade superior à permitida dentro de produto. Decisão foi publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira

Por | 19/09/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) interditou cautelarmente um lote do molho de extrato de tomate Elefante, da marca Knorr, por conter quantidade superior à permitida de matérias estranhas. Segundo o órgão, foram encontrados fragmentos de pelo de roedor no interior da embalagem. O lote reprovado nas análises é válido até maio de 2015 e é composto por itens de 850 gramas. A decisão da Anvisa foi publicada no Diário Oficial da União nesta sexta-feira. 

Em nota, a Cargill afirmou que "está tomando todas as medidas cabíveis para avaliar o caso juntamente à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e à Vigilância Sanitária do Estado de Minas Gerais, a fim de comprovar a adequação do produto cautelarmente interditado, tendo, inclusive, já apresentado recurso contra o resultado do laudo de análise de número 2948.00/2014". O produto que apresentou inconformidade foi produzido pela linha "L06".

Anvisa, Elefante, Knorr, Cargill, tomate, roedor

Leia também: 10 erros comuns dentro de um ponto de venda. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Trade marketing | Shopper | PDV | Consumidor

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss