Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

McDonald?s registra nome McBrunch

Empresa mostra interesse em ampliar cardápio de refeições, com opção que fica entre café da manhã e almoço. Patente foi requisitada nos Estados Unidos

Por | 19/09/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O McDonald´s registrou o nome McBrunch, dando um importante passo para a ampliação do cardápio próprio para a refeição cosumida entre café da manhã e almoço. Ainda não há previsão de lançamento de novo lanche ou extensão de produtos, mas uma porta-voz da marca confirmou ao jornal americano USA Today que a empresa pretende utilizar a patente em seus negócios. Além dos tradicionais hambúrgueres, a fast-food investe no serviço de café da manhã, com o McCafé. Muffins, salgados e bebidas quentes e frias são algumas das variedades vendidas.

McDonald?s, McBrunch, patente

McDonald?s, McBrunch, patente

 





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss