Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Iódice cria programa de fidelidade

Grife aposta no modelo para atrair e reter clientes. A cada compra, consumidor ganha pontos que podem ser trocados por descontos. Projeto chegará às 18 lojas da rede

Por | 19/09/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Iódice criou um clube de fidelidade com o objetivo de atrair e reter seus clientes. A cada R$ 2,00 gastos, o consumidor recebe um ponto e, ao totalizar mil deles, o cliente ganha R$ 100,00 de desconto em novas compras. A ação teve início em setembro e ocorre em algumas lojas da marca. Até o fim de outubro, estima-se que o projeto estará nas 18 lojas da rede. O programa, desenvolvido pela Aatag, permite à empresa conhecer melhor seus clientes e, assim, elaborar futuras estratégias. 

Iódice, plano de fidelidade, ponto de venda

Leia também: 6 ações na loja que levam à conversão de venda. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Varejo | O Boticário | Asics

 





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss