Fiat lança carro no London Eye | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Fiat lança carro no London Eye

Por | 25/01/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Fiat lança carro no London Eye

A Fiat surpreendeu os ingleses ao levar o seu novo Fiat 500 para um passeio na roda gigante. O modelo foi colocado na segunda-feira em uma das cápsulas do London Eye, um dos cartões-postais da cidade, de 135 metros de altura. A ação consistiu ainda em shows do cantor Mika e das bandas The Feeling e The Vibrants, que contaram com presença de celebridades.

A ação começou na 500ª hora do ano, às 20h daquele dia. Durante as duas semanas em que ficará girando, será realizada uma competição de design, cujo prêmio é um Fiat 500. Não é a primeira vez que uma montadora faz algo do tipo. Para promover o lançamento do Cross Fox em 2005, a Volkswagen colocou um modelo suspenso na linha de sustentação do bondinho, entre os morros do Pão de Açúcar e da Urca.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss