Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Carrefour relança e-commerce após dois anos fora da web

Primeira tentativa do supermercado não foi à frente e teve a operação interrompida em 2012. Marca retoma investimentos para expandir alcance no Brasil

Por | 18/09/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Carrefour relançará seu e-commerce quase dois anos após ter abandonado as operações na web. A rede, apontada como a segunda maior varejista do Brasil, segundo ranking do Ibevar 2013, pretende expandir seu alcance no Brasil. No ano passado, o faturamento da companhia ficou em R$ 34 bilhões, uma posição depois do líder Grupo Pão de Açúcar (R$ 64,4 bilhões) e antes do Walmart (R$ 15,4 bilhões).

O grupo francês freou investimentos nos últimos três anos para realizar um processo de reestruturação na empresa. A retomada dos investimentos foi sinalizada com a abertura da primeira unidade do Carrefour Express em São Paulo, com 700 metros quadrados. A estratégica visa a expansão rápida e barata.
 

Carrefour, e-commerce, varejo, supermercado

Leia também: 8 formas para melhorar o e-commerce. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

e-commerce





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss