Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Halls faz homenagem ao Orkut

Donos de comunidades populares na rede social puderam realizar desejos: ?Não mergulho com estilo?, ?Nunca pulei de um palco? e ?Eu nunca dei um beijo de cinema?

Por Renata Leite - 18/09/2014

A Halls preparou uma homenagem pelo fim do Orkut, resgatando comunidades que fizeram sucesso na rede social. A marca transformou desejos dos donos desses grupos em realidade e registrou a ação em um vídeo. O blogueiro Cid, que criou o “Não mergulho com estilo”, teve a oportunidade de realizar o feito, enquanto Camila Guida, da “Nunca pulei de um palco”, realizou o sonho durante o show de sua banda preferida, o Dead Fish. Já Thais Vasconcelos criou o momento perfeito para o fim de “Eu nunca dei um beijo de cinema”.

As experiências foram registradas e o vídeo, disponibilizado no canal de Halls no YouTube. A criação da ação e do filme é da MSLGROUP Espalhe. O Orkut sairá do ar no próximo dia 30 de setembro. A rede social foi febre na década passada, mas acabou perdendo espaço para os concorrentes, principalmente o Facebook. Em junho, o Google anunciou o fim do site.

Assista ao resultado da ação:

Leia também: O uso das redes sociais e ferramentas de análise entre as empresas. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Digital | Marca | Redes Sociais | Branding