Novo Ka aposta em comunicação personalizada | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Novo Ka aposta em comunicação personalizada

A montadora Ford desenvolve plataformas específicas para promover modelos sedã e hatch. Montadora investe em treinamento das equipes de vendas e serviços

Por | 16/09/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ford desenvolveu duas plataformas de comunicação personalizadas para divulgar as versões do Novo Ka:  hatch 1.0 e sedã 1.5. A divulgação do carro conta ainda com uma frente de mídias sociais com o mote "Novo Ka, o começo de uma grande história", que mostra o momento da aquisição de um veículo como uma conquista importante da vida. A montadora investe também em sinalização nos distribuidores e treinamento de equipes de vendas e serviços.

Ford, Ka, lançamento,carro

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss