Samsung e Netflix levam consumidores para bastidores de seriado | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Samsung e Netflix levam consumidores para bastidores de seriado

Promoção dará duas viagens para Washington, ganhadores conhecerão estúdios de produção do House Of Cards. Para participar é necessário comprar televisão UHD 4K

Por | 15/09/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Samsung e a Netflix vão levar consumidores para conhecer Washington e os bastidores da série House Of Cards. Para participar da promoção, os consumidores devem comprar uma televisão UHD 4K da Samsung e fazer o cadastro da nota fiscal no site. Cada nota registrada receberá um número para o consumidor ativar três meses de assinatura grátis do Netflix. Após a ativação do cadastro o consumidor automaticamente estará participando do sorteio de duas viagens. 

Samsung, Netflix, House Of Cards, promoção

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss