Guanabara investe para se aproximar de shopping | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Guanabara investe para se aproximar de shopping

Lojas da rede abrigam lavanderias, pet shops, magazines e praça de alimentação. Na unidade de São Gonçalo, clientes têm direito à linha exclusiva de ônibus

Por | 12/09/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Supermercado Guanabara realizou uma pesquisa junto aos seus consumidores e constatou que eles buscavam um mix mais completo, em busca de conveniência. Agora, investe para aproximar a experiência em sua rede àquela encontrada em shoppings. Para atender a esta expectativa, a rede passou a apostar no formato "Store in Store" que inclui lojas de diferentes segmentos, como: lavanderias, pet shop, magazines, cosméticos, móveis, colchões e praça de alimentação.

Na unidade da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a empresa incluiu uma brinquedoteca e, na de São Gonçalo, os clientes dispõem de uma linha de ônibus gratuita. A "Expresso Guanabara" tem saídas com intervalos de 30 minutos e trabalha em três rotas diferentes.

Outro investimento da rede é o setor de vinhos que conta diariamente com a presença de um sommelier. A intenção é atrair novos consumidores para a categoria. Atualmente a empresa possui 23 unidades distribuídas por todo o Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense.

Guanabara, supermercado, rede, shopping

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss