Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Linea ganha acessório assinado pela estilista Isabela Capeto

Porta-gotinhas conta com três estampas colecionáveis e chega a varejistas, farmácias e empórios brasileiros a partir desta semana, em um pack promocional

Por | 11/09/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Linea criou um acessório exclusivo para proteger os adoçantes de 25ml, muitas vezes carregados na bolsa, com estilo. O porta-gotinha conta com três estampas desenvolvidas em parceria com a estilista Isabela Capeto. O lançamento chega a varejistas, farmácias e empórios brasileiros a partir desta semana, num pack contendo um adoçante líquido de 75ml, outro de 25 ml e o acessório, ao preço sugerido de R$ 27,99.

As estampas colecionáveis possuem elementos que remetem a algum conceito da marca, como cores, símbolos e o desenho da gotinha, além de trazerem o logotipo da Isabela Capeto, a boneca. O principal diferencial dos produtos Linea é o uso da sucralose como adoçante.

Linea, Isabela Capeto, porta-gotinhas

Leia também: Edições limitadas trazem novidades e criam senso de urgência no consumidor. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Coca-Cola | Edição Limitada | Danone | PepsiCo | Bis

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss