Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Ana Maria, mascote do bolinho, agora é adolescente

Personagem adota cabelos longos e visual fashion. Comunicação inclui vídeos para o YouTube e promoção com sorteio de prêmios que vão desde fones até Playstation

Por | 11/09/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ana Maria, mascote do bolinho recheado da fabricante Bimbo, agora é adolescente. A personagem que estampa as embalagens ganhou cabelos longos e adotou um visual mais fashion. A mudança também tem reflexos na comunicação, que ganha o mote "Ana Maria. Diversão vem de dentro".

O novo posicionamento conta com um vídeo para o YouTube que trabalha a noção de aceitação do grupo, momento o qual a maioria dos adolescentes vive. Na produção, a protagonista inventa um passo de dança que ganha popularidade nas redes sociais e vira até comemoração de gol. Com a conquista, a adolescente passa a se sentir "A última Ana Maria do pacote do universo".

Complementa a ativação da marca a promoção "Recheio de Prêmios", que foi desenvolvida pela agência Bullet Promo. Na compra de um bolinho das linhas Ana Maria ou Pinguinos, o consumidor entra no site (www.promocaoanamaria.com.br), cadastra o código único da embalagem e concorre a prêmios que vão desde fones de ouvido até play stations. São oito sorteios, sendo um por semana.

Ana Maria, bolinho, Bimbo, promoção       Ana Maria, bolinho, Bimbo, promoção

Leia também: 9 perguntas que se deve fazer antes de lançar um novo produto. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Marca | Varejo | Produto | Branding

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss