Betty Crocker chega ao Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Betty Crocker chega ao Brasil

Com 90 anos de presença nos Estados Unidos, marca se liga ao selo Yoki para transmitir familiaridade. Ação promete dinheiro de volta em caso de insatisfação com produto

Por | 11/09/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A marca Betty Crocker chega ao Brasil com linhas de misturas para bolos e sobremesas. Os produtos já são conhecidos do público norte-americano há 90 anos e, para se consolidarem no mercado brasileiro, serão nomeados de Yoki Betty Crocker. A estratégia da marca é transmitir a familiaridade que o público já tem com a Yoki para as novas ofertas. Os dois selos pertencem à mesma holding, a General Mills.

O lançamento do portfólio conta com uma fanpage exclusiva com dicas culinárias, receitas e curiosidades sobre a personagem que dá nome a marca. Além disso, toda a comunicação convida os consumidores à experimentação com a adoção do mote "Garantia de sabor surpreendente ou seu dinheiro de volta". O consumidor pode experimentar o produto e caso, não fique satisfeito com o sabor, basta entrar em contato com a empresa para receber o valor pago.

Marca, Betty Crocker, Yoki, produtos

Leia também: A promoção na visão do consumidor brasileiro. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Marketing Promocional | Promoção | Comportamento do Consumidor

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss