Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Chambinho volta ao mercado

Produto conserva fórmula original e ganha novos tamanhos de embalagens e versão chocolate. Petit suisse da Nestlé foi lançado na década de 1980 e fez fama entre as crianças

Por Luisa Medeiros - 10/09/2014

O Chambinho acaba de voltar ao mercado em sua fórmula tradicional. O petit suisse da Nestlé foi lançado nos anos 1980 e fez fama entre as crianças como “O queijinho do Coração”. O produto volta às gôndolas em embalagens de 320 gramas, com oito unidades, e 80 gramas, com duas unidades, e ainda na nova versão Chambinho Maxi, em bandeja de 480 gramas, com oito unidades. O produto ganha ainda uma variante no sabor chocolate. O produto conserva nutrientes como cálcio, zinco e vitaminas A e D que contribuem para uma dieta balanceada.

Chambinho, petit suisse, Nestlé

Leia também: 5 dicas para uma embalagem ter destaque na gôndola. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Varejo | Branding | Shopper Marketing | PDV