Nivea lança ferramenta de criação de playlist em parceria com Spotify | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nivea lança ferramenta de criação de playlist em parceria com Spotify

Sugestões de canções são mostradas após seleções de humor, estilo musical e tempo. Usuário que desejar ouvir artista específico na hora do banho pode solicitar a inclusão dele

Por | 10/09/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nivea criou um hotsite que permite ao consumidor da marca criar uma playlist personalizada para o momento do banho. Por meio de seleções como humor, estilo musical e tempo, são mostradas sugestões de canções. Se o usuário quiser ouvir um artista específico, pode solicitar a inclusão dele. Ao apertar o botão play, a página é redirecionada para o aplicativo Spotify, parceiro da empresa de hidratantes nesta ação, desenvolvida pela Isobar. O objetivo é deixar o momento de limpeza do corpo mais prazeroso e mostrar que gerar uma lista de músicas pode ser tão simples e prática quanto cuidar da pele com o hidratante de banho.

Nivea, Spotify, playlist, aplicativo de música

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss