Brand Union, do grupo global WPP, adquire Epigram | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brand Union, do grupo global WPP, adquire Epigram

Brasileira continua liderada pelos fundadores Marcelo M. Bicudo e Daniel Lifschitz. Agência teve trabalhos recentes premiados no país e internacionalmente

Por | 10/09/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Brand Union, do grupo global WPP, adquiriu a brasileira Epigram. A operação da agência paulista de comunicação e branding continua liderada pelos fundadores Marcelo M. Bicudo e Daniel Lifschitz, sob o guarda-chuva da Brand Union Americas. O Brasil é visto pela multinacional como um celeiro de tendências, berço da criatividade e de um pensar estratégico. Atuante desde 2004, a Epigram já realizou trabalhos para marcas como Asics, Vivara, Giraffas, The Beauty Box (Grupo Boticário), Zuum (sistema de pagamento móvel, fruto de uma joint venture entre MasterCard e Telefonica), Banco Itaú, Natura, Cacau Show, Highstil, Vivo, Petrobras, Royal Caribbean, China in Box, Abit, Herman Miller entre outros.

A agência busca integrar, em seus projetos, estratégias de marca, canais de venda, experiência de consumo e comunicação, numa metodologia chamada de Bretail (combinação de branding e retail). O objetivo é garantir experiências de marca integradas ao longo da jornada de consumo, levando canais físicos e digitais a atuarem juntos e de forma coerente. Alguns dos trabalhos foram premiados no Brasil e internacionalmente, como o design para o showroom da Natura, com o "Rethinking The Future Award".


 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss