Santander lança APP para medir carbono gerado pelas redes sociais | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Santander lança APP para medir carbono gerado pelas redes sociais

Aplicativo compara ações digitais com as emissões geradas por fósforos, lâmpadas, caminhões e vulcões. Consumidores podem fazer a análise do seu perfil na fanpage do banco

Por | 10/09/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Santander lança um aplicativo no Facebook para medir as emissões de carbono geradas pelas interações nas redes sociais. O APP utiliza uma régua para qualificar o nível das emissões geradas por likes, publicações, comentários e compartilhamentos. O primeiro nível equivale a acender um fósforo, o segundo, a uma lâmpada incandescente, o nível três, a um caminhão velho e o quarto a um vulcão em erupção. Para traçar um EcoPerfil, o internauta precisa curtir a fanpage do Santander Brasil e acessar o aplicativo. 

Santander, Facebook, gás carbônico, poluição

Leia também: 5 maneiras para um aplicativo ter destaque no mercado. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Aplicativo | Digital | Celular | Smartphone

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss