Santander lança APP para medir carbono gerado pelas redes sociais
Aplicativo compara ações digitais com as emissões geradas por fósforos, lâmpadas, caminhões e vulcões. Consumidores podem fazer a análise do seu perfil na fanpage do banco
Por Luisa Medeiros | 10/09/2014
luisa@mundodomarketing.com.br
O Santander lança um aplicativo no Facebook para medir as emissões de carbono geradas pelas interações nas redes sociais. O APP utiliza uma régua para qualificar o nível das emissões geradas por likes, publicações, comentários e compartilhamentos. O primeiro nível equivale a acender um fósforo, o segundo, a uma lâmpada incandescente, o nível três, a um caminhão velho e o quarto a um vulcão em erupção. Para traçar um EcoPerfil, o internauta precisa curtir a fanpage do Santander Brasil e acessar o aplicativo.
Leia também: 5 maneiras para um aplicativo ter destaque no mercado. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.