Twitter testa botão de compra em sua plataforma | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Twitter testa botão de compra em sua plataforma

Ainda em versão beta, recurso está disponível apenas para alguns usuários americanos, em mais um passo em direção ao e-commerce. Transações acontecerão via Stripe

Por | 09/09/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Twitter lançou seu botão de compra em fase de testes esta semana, para alguns usuários americanos. A novidade mostra mais um passo do microblog rumo à venda de produtos na própria plataforma, movimento que vem sendo construído há algum tempo. Em julho, o Twitter anunciou planos de comprar a startup CardSpring, que desenvolve aplicativos para pagamentos, negócio que foi concretizado em agosto. Um ano antes, a empresa já havia contratado Nathan Hubbard, ex-presidente da Ticketmaster.

Neste primeiro momento de atuação no e-commerce, ainda na fase beta, o microblog utilizará a plataforma Stripe para as transações. O Facebook também já demonstrou que deseja se aproximar das vendas online. A rede social mais popular do Brasil incluiu em sua plataforma um botão de compra, que aparece em anúncios - inicialmente apenas para empresas americanas, em período de testes.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss