Reserva apoia empreendedores sociais | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Reserva apoia empreendedores sociais

Projetos ganharão as vitrines e os demais canais de conteúdo proprietários da marca no momento em que a indústria da moda lança suas novas coleções de roupas

Por | 09/09/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Reserva aproveita o momento de anúncio das novas coleções de Primavera-Verão no mundo da moda para fugir do assunto "roupa" e anunciar sua nova ação social, Rebeldes com Causa. As imagens de modelos vestindo as peças da estação nas vitrines darão lugar a informações sobre 11 projetos que serão apoiados pela empresa ao longo dos próximos 12 meses. O mesmo acontecerá nas redes sociais e na revista proprietária da marca. Das iniciativas que participarão dessa primeira edição, nove são brasileiras e duas americanas.

A ideia do projeto nasceu quando o fundador da marca, Rony Meisler, conheceu um jovem chamado Luti Guedes, que havia montado uma ação em uma comunidade ribeirinha da Ilha de Marajó. O empreendedor social pediu ajuda a Rony para construir uma escola com R$ 50. Neste momento, surgiu a vontade de buscar outros jovens com iniciativas capazes de transformar a região onde atuam.

A Reserva vai utilizar o projeto como conteúdo para abastecer a mídia proprietária da marca, que conta com 30 mil exemplares semestrais da revista, três milhões de fãs nas redes sociais, um milhão de embalagens e 25 vitrines de loja. A empresa ainda se compromete em auxiliar na concretização de algumas ideias ao lado dos empreendedores sociais. Os quase 600 funcionários da Reserva foram convidados a doar algum período do seu tempo de trabalho ao projeto, voluntariamente.

A cada 12 meses, novas iniciativas de empreendedorismo social serão selecionadas para receberem o apoio. Nesta primeira edição, participam Adaptsurf, Gerando Falcões, Escola de Notícias, Adel, SOS Bombeiros, Reservalores, Lute sem Fronteiras, Together for Girls, Playing4change, atados.com.br e Guerreiros sem Armas.

Assista ao vídeo explicativo da novidade:

 

Veja também a história de vida de Luti Guedes, que atua na Ilha da Marajó:

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss