Gafisa convida consumidores a participarem da criação de prédio | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Gafisa convida consumidores a participarem da criação de prédio

Esse é o segundo empreendimento da construtora e incorporadora que conta com a ação colaborativa. Desta vez, internautas podem votar em opções de espaços comuns

Por | 09/09/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Gafisa investe em sua segunda ação colaborativa para a construção de um novo prédio, oferecendo aos consumidores a possibilidade de participarem da criação do empreendimento. Agora, no H.O.M.E Espaço Cerâmica, em São Caetano do Sul, a construtora e incorporadora quer ouvir as opiniões para as áreas comuns do edifício. Entre as alternativas a serem votadas estão um Espaço Training, Bike Studio ou Espaço Teen. O ambiente mais votado no site será entregue equipado e decorado, assim como os demais itens da área comum do empreendimento.

Uma iniciativa semelhante já ocorreu com o Follow - The Eureka Buinding, em São Paulo. O projeto recebeu cerca de três mil ideias de 40 mil participantes. Com a ação, o empreendimento foi premiado no Discovery Innovations, ABEMD e Wave Festival. Entre as sugestões, a Gafisa avaliou a viabilidade arquitetônica, técnica e prática e chegou a um projeto com a Sky Pool (piscina com borda infinita na cobertura), Sky Gym (fitness com vista panorâmica, sala de luta e yoga), escada com contador de perda de caloria, lavanderia, car wash, entre outros.

colaborativo,gafisa,prédio

Leia também: Potencial de consumo do mercado de construção em 2014. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Potencial de Mercado | Mercado | Mercado de Materiais de Cons
 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss