Friboi estimula criação de memes com sua marca | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Friboi estimula criação de memes com sua marca

Companhia lança hotsite com dois aplicativos que permitem a elaboração de peças com a foto ou a voz de Tony Ramos. Usuários já vêm criando associações espontaneamente

Por | 09/09/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Friboi lançou um hotsite para estimular internautas a criarem memes com referências à marca, promovendo a interação com os usuários do Facebook e do Twitter. Uma das ferramentas permite a elaboração de peças com a foto do ator Tony Ramos. É possível personalizar a arte com o nome de um amigo e compartilhar nas redes sociais. Outro aplicativo é o INSTATONY, com botão de áudio que traz uma frase divertida do garoto-propaganda da empresa.

A iniciativa foi inspirada nos memes que os usuários já vêm criando espontaneamente com a marca. Um deles traz montagens envolvendo zumbis e a Friboi. O hotsite, que também mostra os filmes publicitários da companhia, está sendo divulgado por meio de promoção de posts no Facebook e do Logout, outro formato oferecido pela rede social a anunciantes. Nele, quando o usuário se desconecta do Facebook, surge uma mensagem da Friboi convidando-o a visitar o hotsite.
 

Friboi

Veja memes criados espontaneamente pelos internautas:

Friboi

Friboi

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss