Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ford patrocina concurso ?O melhor emprego da China?

Chinês vencedor ficará por 365 dias tomando conta de ursos panda em centro de conservação e pesquisa, com um EcoSport à disposição para se locomover no trabalho

Por | 09/09/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ford China é uma das patrocinadoras do concurso "O melhor emprego da China", que selecionou uma pessoa para trabalhar durante um ano como tratadora de pandas em um centro de pesquisa e conservação da espécie no país. O concurso, que recebeu mais de 5,8 milhões de inscrições, oferecia um salário anual de US$ 32,5 mil (o que corresponde a cerca de R$ 6 mil por mês), e a oportunidade de passar 365 dias com os animais. O prêmio incluiu ainda um Ford EcoSport para o vencedor usar durante o período.

A seleção começou em maio e contou com uma série de testes e votação online. O chinês Wei Cunming, formado na Universidade de Tongji, foi o escolhido. Como parte do prêmio, os dez finalistas também puderam passar alguns dias com os pandas no local. O EcoSport está presente na China e em cerca de 50 países de diferentes continentes, como Alemanha, Itália, França, Suíça, Turquia, Argentina, Chile, México, Índia, Tailândia, África do Sul, Líbano, Jordânia, Austrália e Japão. O programa de lançamento global do veículo continua, com previsão de chegar a mais de 140 mercados mundiais.

Ford, China, EcoSport, panda, emprego

Leia também: Índice de confiança global nas profissões. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Profissional de Marketing | Mercado

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss