Últimas Notícias

Ao vivo - Hacks de Marketing Digital para enfrentar a crise
Publicidade
Publicidade
Promoção e Eventos

Ford patrocina concurso ?O melhor emprego da China?

Chinês vencedor ficará por 365 dias tomando conta de ursos panda em centro de conservação e pesquisa, com um EcoSport à disposição para se locomover no trabalho

Por Renata Leite - 09/09/2014

A Ford China é uma das patrocinadoras do concurso “O melhor emprego da China”, que selecionou uma pessoa para trabalhar durante um ano como tratadora de pandas em um centro de pesquisa e conservação da espécie no país. O concurso, que recebeu mais de 5,8 milhões de inscrições, oferecia um salário anual de US$ 32,5 mil (o que corresponde a cerca de R$ 6 mil por mês), e a oportunidade de passar 365 dias com os animais. O prêmio incluiu ainda um Ford EcoSport para o vencedor usar durante o período.

A seleção começou em maio e contou com uma série de testes e votação online. O chinês Wei Cunming, formado na Universidade de Tongji, foi o escolhido. Como parte do prêmio, os dez finalistas também puderam passar alguns dias com os pandas no local. O EcoSport está presente na China e em cerca de 50 países de diferentes continentes, como Alemanha, Itália, França, Suíça, Turquia, Argentina, Chile, México, Índia, Tailândia, África do Sul, Líbano, Jordânia, Austrália e Japão. O programa de lançamento global do veículo continua, com previsão de chegar a mais de 140 mercados mundiais.

Ford, China, EcoSport, panda, emprego

Leia também: Índice de confiança global nas profissões. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Profissional de Marketing | Mercado