Vigor ativa Grego com degustação | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Vigor ativa Grego com degustação

Ativação terá duração de quatro meses e tem o objetivo de aumentar a participação de mercado da marca. Empresa lançará cinco sabores do produto ainda este ano

Por | 09/09/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Vigor inicia uma ação de sampling da sua linha de iogurtes gregos em mais de mil pontos de venda do Brasil com duração prevista de quatro meses. A intenção da marca é divulgar os seus sabores e conquistar maior participação no mercado. A ação foi planejada pela Bullet Trade. A empresa se prepara ainda para o lançamento de mais cinco sabores até o final do ano: Pêra Zero, Baunilha Zero, Morango com Baunilha, Limão Siciliano e Flocos, com estas versões o portfólio soma 18 opções.   

Vigor, grego, iogurte. sampling

Leia também: 9 perguntas que se deve fazer antes de lançar um novo produto. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Branding | Marca | Varejo | Produto

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss