Skol e Consul lançam edição limitada de cervejeira | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Skol e Consul lançam edição limitada de cervejeira

Eletrodoméstico tem design inspirado em geladeiras de bares e não deixa a bebida congelar. Lançamento visa proporcionar melhor experiência de consumo

Por | 05/09/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Skol e a Consul realizaram uma parceria para a venda de uma cervejeira. O eletrodoméstico tem controle eletrônico com cinco níveis de temperatura que chegam a até -4°C. e deixam a bebida no ponto mais gelado sem congelar. Inspirada nas geladeiras de bares, ela possui display de temperatura na porta com visualização do espaço interno, além de ser Frost Free. O design é exclusivo na cor amarela, com estampa arredondada e capacidade para armazenar latas e garrafas grandes. O lançamento tem edição limitada e visa proporcionar uma melhor experiência de consumo em casa. A venda será feita pelos sites de ambas as marcas ao preço de R$ 2.299,00.

Skol, Consul, Cerveja

Skol, Consul, Cerveja

Leia também: Edições limitadas trazem novidades e criam senso de urgência no consumidor. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Coca-Cola | Edição Limitada | Danone | PepsiCo | Bis

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss